Uma tentativa de assassinato aconteceu por volta das 09h30, na manhã desta sexta-feira (03), contra uma mulher, em um supermercado, no centro comercial de Uauá / BA.

De acordo com informações policiais o homem invadiu o supermercado e disparou cerca de 06 tiros contra uma funcionária, Daniela Matos dos Santos, 31 anos, que foi atingida por 05 disparos, uma criança que fazia compras com a mãe também foi alvejada.

Ainda segundo informações policiais, Naelson Dias frança, natural de (Vitorino) – Curaçá, 28 anos, teria desejo de namorar Daniela e não era correspondido.

As vítimas foram socorridas por populares para o Hospital Municipal Dr. Jair Braga. Ambas receberam os primeiros socorros na unidade hospitalar. Daniela foi transferida para o Hospital de Traumas em Petrolina-Pe, fez cirurgia ontem a noite e aguardava liberação. Daniela passa bem. A criança identificada por Thayná Alves da Silva, conhecida como *Thayná*, 09 anos, que nada tinha a ver com o suspeito, morreu.

A Guarnição do 4º Pelotão da 45ª CIPM, deslocou em busca do homicida que havia empreendido fuga numa motocicleta, sentido zona rural na estrada do Viturino, interior do município. Ao ser alcançado e avistado pela Guarnição de serviço, o mesmo desembarcou da motocicleta, e, segundo a polícia, efetuou disparos contra o efetivo policial, que revidou, atingindo o homicida. De imediato o mesmo foi encaminhado para atendimento médico, não resistiu vindo à óbito.

Foi encontrado com ele, um revólver cal. 38. A motocicleta e o revólver foram encaminhados para apresentação da ocorrência na Delegacia do município de Juazeiro, para serem adotadas as medidas cabíveis.

Os corpos estão no necrotério de Uauá. O Departamento de Perícia Técnica (DPT) de Juazeiro-BA foi acionado para remoção cadavérica.

Na noite ontem, (03), os corpos de Thayná e do homicida foram liberados aos familiares. O corpo de Naelson foi velado na residência de sua mãe, na fazenda paredão. O sepultamento ocorreu hoje 04/01 às 10h00 horas no cemitério da fazenda caxaqui. O corpo de Thayná está sendo velado em sua residência na faz pocinho, sepultamento hoje às 15h00, no cemitério do povoado de caratacá.

Naelson Dias frança, autor, morto em confronto com a polícia.

Thayná Alves da Silva: Vítima