Coopercuc participa de Oficina Estadual de ATER em Salvador-BA

A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (Coopercuc) participou da Primeira Oficina Estadual de ATER em 2018 com as instituições que executam as atividades do projeto em todo o estado da Bahia. O encontro, realizado nos dias 21 e 22 em Salvador-BA, no Centro de Treinamento da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), teve o intuito de avaliar a atual situação da ATER na Bahia e perspectivas para o futuro.

 A Coopercuc foi representada pelo Coordenador do Setor de ATER, Egidio Trindade, e o Coordenador do projeto ATER/Sustentabilidade, Wendeell Oliveira, que destacou a relevância da oficina para o fortalecimento do programa.

“Ficamos felizes em poder participar como representantes da Coopercuc neste evento de extrema relevância.  Foi um momento muito importante para discutir e levantar demandas para a atual situação do ATER no estado da Bahia e saímos daqui bastante contentes”, afirmou  Wendeell.

O Ater atua diretamente em 33 comunidades do município de Uauá. O papel do projeto é promover a articulação das comunidades e levar informações que possam contribuir para o melhor desenvolvimento das atividades dos agricultores e produtores rurais.

Ascom COOPERCUC