Acidente com duas vítimas fatais próximo a Caldeirão da Serra – Uauá
Um acidente automobilístico ocorrido no início da noite de hoje, nas proximidades do  Povoado Caldeirão da Serra, ha cerca de 18 km da sede, na Br 235, ceifou a vida de duas pessoas identificadas como sendo Edna Moura de Santana, mais conhecida por Edna do Sindicato, ela era Secretária de Previdência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Uauá, e a pessoa de Talysson Ferreira Cardoso, professor de informática do Centro de Educação Profissional São Francisco II – CETEP Antonio Conselheiro e filho do senhor Tarcizinho.
O casal seguia com destino a Caldeirãozinho onde Talysson deixaria sua namorada, Édina,  em casa e voltaria em seguida para a cidade, quando ocorreu o sinistro.
Segundo informações, o veículo, uma  picape Strada Adventure,  placa PJW-3621- Uauá -Ba, perdeu o controle e caiu na ribanceira vindo a capotar nas proximidades da fazenda Mercês, vizinho a Caldeirão da Serra, sentido Uauá.
As vítimas foram arremessadas para fora do veículo, o que leva a hipótese que não  viajavam com cinto de segurança. Talisson foi arremessado a cerca de 7 metros do veículo, já Edna ficou  no chão a cerca de 3 metros.
Ainda não se sabe as causas do acidente. O veículo ficou totalmente destruído.
A PM esteve no local, os corpos foram removidos para o  IML de Juazeiro para necropsia.