A Prefeitura Municipal de Sento Sé iniciou dia 26/04, a pavimentação asfaltica da estrada que liga a comunidade de Riacho dos Paes à BA 210, percurso de oito quilômetros, que representa aproximadamente 56 mil metros quadrados. A obra está sendo executada com recursos próprios da prefeitura.
O asfaltamento da estrada é uma antiga reivindicação da população, prometida há alguns anos atrás até por deputado estadual bem votado no município, na gestão passada, e não foi feita. Hoje começa a ser realidade para felicidade de milhares de moradores de Riacho dos Paes.
Na atual gestão o povoado já foi beneficiado com a reforma completa da praça central, encascalhamento e patrolamento por diversas vezes da citada estrada de acesso, reformas e ampliações nas Escolas: 2 de Julho e Jorge José de Castro, instalação de um Telecentro e uma Laboratório Informática, reforma e adaptação de um antigo e abandonado prédio para instalação de uma Creche, em pleno funcionamento, entre outras ações do poder publico municipal.
A obra foi prometida pelo prefeito Ednaldo Barros no ano passado e por indicação do Ex- Presidente da câmara de vereadores José Carlos Damasceno.
 
 
 
Com Informações de Gabriel Filliph  Fotos: Osiel Amaral do sentosenoticias.com