Portal Uauá
Uauá site da cidade

Nota Grupo SAF

Diante do cenário mundial causado pelo coronavírus, fazemos parte do rol de atividades essenciais e nossos colaboradores estão na linha frente desde o início da pandemia.

Nós, nesses mais de 5 meses, trabalhamos em total alerta e cuidados afim de evitar que nossos colaboradores fossem contaminados em razão das suas atividades. Foram adotados protocolos de trabalho em acordo com a OMS, o CDC (CENTER FOR DISEASE CONTROL AND PREVENTION- Órgão NORTE AMERICANO), as entidades de classe a qual somos associados e as autoridades federais, estaduais e locais de saúde pública em cada município onde atuamos.

O SAF possui 240 colaboradores em todas as empresas do grupo e realizamos até agosto de 2020 mais de 300 atendimentos funerários de COVID-19 e mesmo com todas as medidas adotadas tivemos apenas 4 colaboradores infectados e mesmo assim não podemos afirmar que eles foram infectados em função de suas atividades no SAF.

O nosso fundador Clebel Cordeiro encontra-se afastado das atividades do SAF desde 2008 quando decidiu se dedicar ao time Salgueiro Atlético Clube e posteriormente ao cargo de prefeito do município de Salgueiro (PE).

Nossos colaboradores permanecem vigilantes sobre a limpeza das instalações de trabalho e todos seguimos hábitos saudáveis recomendados, tais como: ficar em casa quando se está com sintomas gripais; utilização obrigatória de máscaras em tempo integral no ambiente de trabalho; orientações de lavar as mãos constantemente e do uso do álcool gel para higienização, além de cobrir o rosto em casos de tosses e espirros e também da utilização de todos os EPI’s necessários para cada atendimento executado.

“Nós do SAF reconhecemos nossa responsabilidade de proteger a saúde daqueles que temos o privilégio de servir, bem como a segurança de nossos colaboradores que prestam um serviço tão importante”, comenta Geraldo Neto CEO do SAF.

“Continuamos a orientar as famílias, como sempre fizemos, de forma significativa, para homenagear a vida de seus entes queridos, aderindo às orientações emitidas por autoridades federais, estaduais e locais de saúde pública, protegendo-se também”, finaliza

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies