Portal Uauá
Uauá site da cidade

Menores são sequestradas por ‘homens do carro preto’ em Uauá. Autoridades apuram o caso.

Chegou ao conhecimento do Portal Uauá, na manhã desta quarta-feira (28),a informação de um suposto sequestro de menores que teria ocorrido em Uauá.

Logo, nossa equipe de jornalismo buscou informações e veracidade dos fatos. Confira nota emitida pela GCM.

GCM DE UAUÁ APURA SEQUESTRO DE MENORES.

No dia 27/07/202, a Guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM), durante as rondas pela cidade, foram informados por um cidadão residente na fazenda “Queimadas dos Loiola”,  às 09:30h da manhã que sua filha de 14 anos e a amiga dela de 13 anos, teriam sumido da mesma localidade desde as 17h da tarde do dia anterior.

A Guarda, iniciou as rondas pela cidade no intuito de localizar as mesmas, enquanto os pais delas também faziam buscas.

À 00h00min a GCM recebeu a informação dos familiares que teriam encontrado as meninas, em uma residência no bairro Alto do Conselheiro, próximo a um Clube de festas.

Com a informação os guardas se deslocaram para o local informado e flagraram uma aglomeração de pessoas em frente à residência de uma mulher e foram informados que as meninas estavam nessa casa e teriam sido colocadas para fora por um homem.

Nessa residência haviam dois homens (pai e filho) que teriam fugido pulando o muro. Uma moradora do local sabendo do ocorrido perguntou as meninas como elas foram parar no local, e as mesmas informaram que estavam na referida fazenda tirando fotos, quando chegou um carro preto e os ocupantes do mesmo agarraram elas e colocaram algo no nariz, depois disso as meninas afirmaram terem perdido a consciência e desmaiaram, quando acordaram já estavam na referida casa, com seus celulares sem bateria e sem chip.

Diante da situação a GCM levou as meninas juntamente com os pais para o Hospital Municipal Dr° Jair Braga, para ser feito relatório de atendimentos e orientaram os pais que no dia seguinte (28/07), comparecessem à delegacia com as meninas para fazer o boletim de ocorrência, para ser apurado o sequestro das menores e fazer exame de corpo de delito nas mesmas para saber se houve abuso sexual nas menores.

A GCM, comunicou no mesmo horário os fatos ocorridos às polícias civil e militar, como também ao Conselho Tutelar.

Informações passadas pelo comando da Guarda Civil Municipal de Uauá.

Da Redação: Portal Uauá / Uauá Notícias / uaua.com.br / uauanoticias.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies