Portal Uauá
Uauá site da cidade

Mais um comunicador é vítima de furto em Uauá

- Anúncios-

Mais um radialista tem veículo arrombado e objetos furtados em Uauá.
Um caso semelhante aconteceu em Uauá, não faz muito tempo. Há cerca de 03 anos atrás, o radialista Adailton Santana, teve seu veículo roubado e objeto foi furtado, no centro da cidade.
Na ocasião, o radialista saiu a noite para resolver um problema que geralmente acontece quando menos se espera, falta de gás. De imediato, o comunicador iria pessoalmente fazer a troca do líquido tão importante, momento em que parou o seu veículo em frente a Rádio Comunitária para fazer serviços de manutenção na emissora. Minutos depois, o radialista se deparou com o veículo avariado, onde criminosos entraram, tentaram remover o aparelho de som, mas, como estava bem preso ao painel não conseguiram. Avistaram no banco traseiro do veículo o recipiente vazio de botijão e o furtaram.
Hoje, 22/01/2018, pela madrugada, o comunicador Valdemi Batista se deparou com algo inusitado, seu veículo onde o mesmo estava estacionado na Av Pedro Ribeiro, também foi “invadido” o aparelho de som furtado. De acordo com o radialista, o mesmo cometeu um deslize ao deixar o veículo sem as portas travadas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies