Portal Uauá
Uauá site da cidade

Mãe de Marília Mendonça diz que neto ainda não sabe da morte da cantora: ‘Para ele, a mãe foi trabalhar’

- Anúncios-

Em entrevista exclusiva ao Fantástico na casa da família em Goiânia, Ruth Moreira conta que ainda não teve ‘tempo de ter um luto’ porque estava dedicada a resolver a questão da guarda de Léo, e que foi resolvida: ele continuará morando com a avó.

Nesta sexta-feira (12), uma semana após o acidente aéreo que matou Marília Mendonça e mais quatro pessoas, a mãe da cantora, Ruth Moreira, e o irmão dela, João Gustavo, receberam o Fantástico para uma entrevista exclusiva.

Os dois conversaram com Renata Ceribelli na casa onde Marília morava com toda a família — a mãe, o padrasto, o irmão e o filho, Léo, de 1 ano e 11 meses. Eles falaram do que mais sentem falta: da risada de Marília.

“Ela sempre ria alto. Tudo dela era muito intenso. A gente consegue ouvir a risada dela no coração da gente, porque ela está aqui em todo canto dessa casa. Ela está aqui, todo pedacinho lembra muito ela”, diz Ruth.

João Gustavo contou que apesar da dor, é Ruth que tem consolado todo mundo da família. “Estou consolando meus amigos, minha família, porque ela queria que eu fosse forte (…) Sempre disse isso: ‘Mãe você é forte. Mãe, você é mais forte do que eu’. Estou sendo porque sei que era isso que ela queria”, explica a mãe da cantora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies