Portal Uauá
Uauá site da cidade

Livro de crônicas sobre a quarentena ganha lançamento no Brasil e Portugal

Joinville, SC 17/8/2020 – Um divertido recorte sobre os primeiros meses de confinamento imposto pela quarentena de 2020Lançamento do livro O Diário da Quarentena – crônicas do confinamento, um olhar divertido sobre o isolamento social imposto pela quarentena de 2020 durante a pandemia do novo coronavírus

O livro Diário da Quarentena – Crônicas do Confinamento, da jornalista gaúcha Daniela Goes, ganha lançamento em todo o País e Portugal. O livro é um olhar leve e divertido sobre o isolamento social que pegou a todos de surpresa nesse ano de 2020, com a chegada do novo coronavírus em nossas vidas.

A obra, escrita praticamente em tempo real, dia após dia, no formato de diário, acabou virando um recorte dos primeiros meses da quarentena. Tudo o que o mundo viu ou vivenciou está lá: o tédio, o medo, o home office, a faxina, a depressão, o cancelamento dos eventos, as crianças em casa, etc. O Diário da Quarentena foi prefaciado pelo escritor da Academia de Letras catarinense, Apolinário Ternes.

O livro foi editado pela Chiado, editora portuguesa, e já está à venda nos sites das principais livrarias do Brasil, como a Cultura, Travessa, Martins Fontes e Amazon. Em Portugal, na Bertrand e Wook. Em setembro, ganhará lançamento com autógrafos em drive-thru, no melhor estilo “novo normal” nas cidades de Joinville/SC e Porto Alegre/RS.

Esse é o segundo livro de Daniela Goes. Em 2018, lançou “Não sou Moderna – confissões, histórias e outras crônicas”, sobre a adolescência, o processo de maturidade e muitas observações da vida contemporânea com todas as mudanças tecnológicas e comportamentais.

Website: http://www.baudefamilia.com.br

https://youtube.com/watch?v=BT9IdVcYaUs

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies