Portal Uauá
Uauá site da cidade

Justiça determina que Jorge Lobo deve parar de divulgar calúnias em redes sociais.

- Anúncios-

A justiça Eleitoral determinou que o ex-prefeito de Uauá, Jorge Lobo, irmão e principal articulador da campanha do candidato a prefeito Marcos Lobo, deve parar de propagar nas redes sociais, sites e qualquer meio de comunicação, mensagens caluniosas contra o prefeito de Uauá e candidato à reeleição, Lindomar Dantas. A decisão liminar determina multa diária de R$ 5 mil em caso de descumprimento.

A representação acatada pelo juiz eleitoral, José Carlos Rodrigues, ressalta que o ex-prefeito, com o objetivo de favorecer seu irmão Marcos Lobo, passou a realizar no dia 15 de setembro diversas publicações ofensivas, injuriosas e caluniosas, promovendo a divulgação de propaganda eleitoral antecipada negativa contra Lindomar de Abreu Dantas, na época pré-candidato ao cargo de prefeito.

Esta não é a primeira vez que Jorge Lobo é envolvido em ações na justiça. Recentemente, o mesmo foi obrigado a retirar uma postagem no facebook, onde também fazia falsas acusações contra o prefeito Lindomar. Jorge também responde a 11 processos na justiça federal, além de ter uma exceção fiscal da Fundação Nacional da Saúde (Funasa) que cobra do ex-gestor mais de R$ 3, 6 milhões.

Confira decisão:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies