Portal Uauá
Uauá site da cidade

JUSTIÇA DETERMINA QUE EX-PREFEITO JORGE LOBO APAGUE POSTAGEM MENTIROSA

JUSTIÇA DETERMINA QUE EX-PREFEITO JORGE LOBO APAGUE POSTAGEM MENTIROSA

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia determinou, em decisão liminar, que o ex-prefeito de Uauá, Jorge Luiz Lobo Rosa, deve retirar uma publicação mentirosa feita em seu perfil no Facebook acusando o atual prefeito Lindomar Dantas de corrupção. O prazo para retirar a publicação é de 24 horas, com o estabelecimento de multa diária de R$ 200,00 (duzentos reais).

No processo, explica-se que Jorge Lobo Rosa utilizou uma decisão precária do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM/BA), ou seja, uma medida parcial para afirmar que Lindomar Dantas praticou atos de corrupção e se desfez de documentações sobre pagamentos, algo que fere a imagem, a vida pública, a dignidade e honra do requerente. Tal postagem foi veiculada no dia 16 de março de 2020.

Desse modo, o Juiz de Direito, José Carlos Rodrigues do Nascimento aceitou o pedido do atual prefeito e determinou a retirada da postagem no prazo de 24h. Caso seja condenado, a pena para Jorge Lobo é de R$ 40 mil.

Da Redação: Uauá Notícias | Uaua.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies