Portal Uauá
Uauá site da cidade

Jornalista lança drama familiar com tramas paralelas

Rio de Janeiro, RJ 31/8/2020 –

O autor Vinícius Bogéa, natural do Maranhão, traz várias narrativas dentro de apenas uma

O autor Vinícius Bogéa lança “Solidão de Aço”, livro sobre o drama de uma família que perde tudo em um incêndio. A partir da história principal, diversas outras tramas paralelas ganham espaço, e todos os personagens têm suas vidas cruzadas por um fato em comum: uma série de fatalidades. Em “Solidão de Aço”, Vinícius, jornalista e natural do Maranhão, traz várias narrativas dentro de apenas uma.

Vinícius começou sua carreira produzindo tramas policiais. Atualmente, o autor investe mais em narrativas emocionantes e dramáticas, exatamente o universo que ronda “Solidão de Aço”. A obra conta sobre pessoas, seus dilemas e suas escolhas. É um livro que faz o leitor pensar em como uma decisão, certa ou errada, pode definir rumos para sempre; fala sobre mentiras, verdades, culpa e redenção.

“Solidão de Aço” traz uma emocionante história como fio condutor, que envolve diversas outras vidas, cruzando a trajetória dos personagens por uma fatalidade. Um drama que, principalmente, traz a reflexão sobre como caminhos podem ser alterados diante de uma escolha.

Sobre o autor:

Vinícius Bogéa nasceu em Viana, Maranhão, e reside hoje na Capital São Luís. Além de romancista, Bogéa é jornalista e autor de 5 outros livros já publicados por diversas editoras: Roubando Sonhos, Céu de Ilusões – sobre Crimes e Artes, Diário Oculto, Belo Maldito e Vendeta (continuação de Diário Oculto).

Website: https://www.autografia.com.br/produto/solidao-de-aco-2/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies