Portal Uauá
Uauá site da cidade

#Jaguarari registra 1ª morte por #coronavírus

Jaguarari registra 1ª morte por #coronavírus.

A #prefeitura de #Jaguarari, através da Secretaria de Saúde, informou o primeiro óbito por Covid-19 no município. Um idoso de 80 anos, era portador de doenças crônicas que havia dado entra entrada no #Hospital Municipal de #Jaguarari no último dia 05 de junho em estado crítico, sendo submetido à testagem rápida para o #coronavírus, obtendo o resultado positivo.

Segundo a secretaria, após a piora em seu quadro clínico, o paciente precisou fazer uso do respirador pulmonar enquanto aguardava a transferência para um hospital de referencia na cidade de Remanso. Já internado na nova unidade hospitalar foi confirmado positivo para a #Covid-19. O paciente veio a óbito após 08 dias de internamento.

A Secretaria de Saúde do município, através da Vigilância Epidemiológica e Sanitária informa que foram realizadas todas as ações contidas nos protocolos e critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde, incluindo testagem dos familiares e profissionais de Saúde que tiveram contato com o paciente. “Lamentamos o ocorrido e prestamos condolências aos familiares e amigos”. Finalizou.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies