Jornal Ação Popular não tem credibilidade em Uauá. Diz vereador

Jornal Ação Popular não tem credibilidade em Uauá. Diz vereador

“O jornal Ação Popular fez uma matéria tendenciosa na última semana toda alusiva que eu estava exaltando o candidato da oposição, eu não exaltei ninguém”. Disse o vereador Emerson Morais. 
O edil desmente uma matéria postada no A. P., que dizia que o mesmo estaria exaltando candidato da oposição ao governo atual.
O parlamentar fez as declarações ao falar em seu  tempo regimental de 15 minutos, na tribuna da Câmara de Vereadores, na última sessão ordinária realizada nesta semana. 
O vereador, ao fazer seu prunciamento, repudiou a atitude do presidente da Casa, Rodrigo Gomes Gonçalves e saiu  em defesa do radialista Adailton Santana que tem  sofrido sérios ataques à sua moral e depreciação do seu trabalho pelo presidente, de forma vil e digna de repúdio, presidente este, corroborado pelo pedetista e proliferado pelo jornal que antes falava bem da gestão municipal e, agora, só posta matérias tentando descaracterizar o trabalho do governo Lindomar Dantas. 
Emerson disse ainda que o Jornal não tem credibilidade em Uauá. ” Coloca uma matéria não tem 3 curtidas, não tem 01 comentário, é um Jornal pago pela oposição pra falar mal de Uauá e dos políticos que não compõe esse jornal”. Pontuou.
Ainda sobre o que o colega teria falado do comunicador, o vereador disse que o que se faz é censura a liberdade de expressão, porque o que o radialista falou é tudo verdade. Emerson se refere à matéria publicada no site Uauá.com.br ( Editado por Adailton Santana), que informava a população sobre uma notícia Pública, disponível a qualquer cidadão no site do Tribunal de Contas dos municípios da Bahia-TCM, que se referia a um processo que o presidente da Câmara foi julgado e multado em 2 mil reais por irregularidades praticadas.

About Soluções em publicidade Ascom