Portal Uauá
Uauá site da cidade

Infosistemas se destaca no ecossistema de mobilidade

Belo Horizonte – Minas Gerais 31/8/2020 –

Há 15 anos no mercado, a Infosistemas oferece ao ecossistema de mobilidade uma solução tecnológica completa, de usabilidade fácil, que auxilia empresas de todos os portes na organização do fluxo de processos de forma intuitiva e segura.

As conectividades e os acessórios, disponibilizados pela Infosistemas por meio do sistema Locavia, otimizam o tempo de cada operação e ainda trazem resultados positivos em um curto período para as empresas. “O Locavia controla dos processos mais simples aos mais complexos, apresenta inúmeras possibilidades para automatizar a gestão e melhorar a produtividade”, frisa o diretor de negócios da Info, Cássio Maia.

O cliente da Infosistemas conta ainda com a assessoria de um time com amplo conhecimento na área de locação de veículos e gestão de frotas. “A capacidade técnica da equipe, aliada ao suporte do cliente na implantação e atualização do sistema garantem a organização da empresa e permite que o cliente centralize dados estratégicos de forma inteligente”, pontua Maia.

#Revloc – O Locavia é parte integrante do processo, da estratégia de crescimento e expansão da Revloc Frotas, empresa com sede administrativa, em Vitória da Conquista. “O sistema apresenta ferramentas para o gerenciamento de ponta a ponta, desde o cadastro da prospecção até o pedido de compra dos carros, passando pela implantação, operação, acompanhamento financeiro, além do controle e venda dos ativos”, ressalta o CEO Fabrício Silveira.

A contabilidade da Revloc também está integrada ao sistema, o que facilita a rápida apuração dos resultados. “Estamos totalmente conectados ao Locavia, do portal do Gestor ao App REVFACIL de interface com o condutor, temos a integração do banco ao faturamento, juntamente com a parte de contas a receber e a pagar”, acrescenta.

O sistema é bem completo, requer poucas customizações, de acordo com Fabrício Silveira. “Como todo processo tem suas particularidades, a Infosistemas disponibilizou um head responsável para acompanhar as alterações que são implementadas através do método Agile. Por meio de sprints recebemos constantes atualizações e o sistema vai se encaixando, cada vez mais, como uma luva ao nosso negócio. Tenho certeza que é uma parceria de longo prazo”, ressalta.

#Gyn – O Locavia permite que a Gyn Locadora, com sede em Goiânia, tenha uma visão multilateral e única do negócio. O sistema controla toda a operação, disponibiliza informações gerenciais que são fundamentais para a tomada assertiva de decisão da locadora.

A informação é vital para o sucesso da Gyn, segundo o CEO Adriano Donzelli. “Em virtude do dinamismo do negócio, cada detalhe importa para a empresa. Precisamos ter em mãos, diariamente, dados precisos sobre os veículos disponíveis para locação, o número de carros alugados, devoluções, manutenções, tudo isso de forma rápida, para não termos problemas com a gestão do negócio”, comenta o CEO da locadora, há mais de 10 anos cliente da Infosistemas.

O Locavia faz todo o mapeamento operacional, financeiro e administrativo da Gyn e traz dados que auxiliam na busca por resultados financeiros positivos. Adriano compara o sistema Locavia com um cockpit de um carro de corrida. “Sabemos o momento de acelerar, desacelerar, conhecemos as condições do motor, o momento ideal para a troca do pneu, a hora exata do pitstop, ou seja, temos uma infinidade de informações que contribuem para o desempenho da locadora por meio do Locavia”, ilustra.

Sobre a Infosistemas
Líder no mercado de mobilidade e com expertise na gestão inteligente de veículos. Está presente em 180 cidades de 26 estados brasileiros, possui mais de 800 clientes e gerencia cerca de 250 mil veículos. Conta com um time com mais de 80 profissionais com total conhecimento no segmento de locação de veículos e gestão de frotas.

Website: http://www.infosistemas.com.br/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies