Homem natural de Uauá e 2 (dois) filhos são mortos incendiados em Projeto de irrigação no município de Petrolina - PE

Polícia procura acusada de incendiar casa com o marido e filhos no Projeto Maria Tereza

Homem natural de Uauá e 2 (dois) filhos são mortos incendiados em Projeto de irrigação no município de Petrolina - PE

Um homem identificado por Wilton Ferreira, natural de Caldeirão dos Lalaus, Zona Rural de Uauá (BA), morreu carbonizado juntamente com dois filhos de 01 e 06 anos, respectivamente, num incêndio que ocorreu na residência da família, no R4, no Projeto Maria Tereza, em Petrolina (PE).

De acordo com informações, a companheira da vítima é a principal suspeita de ter causado o incêndio. No episódio, ocorrido na noite deste domingo (19),ela teria trancado o homem juntamente com os dois filhos no quarto e teria ateado fogo na casa sem em dar chances de saída ao rapaz e as crianças.

Segundo vizinhos, havia conflitos constantes motivados por crises de ciúmes.  sem dar chances de saída ao rapaz e as crianças, um e seis anos.

A polícia segue com as buscas para encontrar a mulher apontada como suspeita do sinistro. A Polícia Científica fez a perícia no local, mas não foram repassadas maiores informações se a suspeita também foi vítima do incêndio ou se estaria foragida. A morte do rapaz e das crianças chocou a comunidade local. 

Da Redação