Fim de semana foi marcado por violência no município de Uauá

Fim de semana foi marcado por violência no município de Uauá

Na noite deste sábado 19 uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Alto do Tanque Velho, na cidade de Uauá. Segundo informações, um homem foi alvejado por ao menos um disparo de arma de fogo, deflagrados por um homem que chegou na residencia da vítima já atirando. A vítima foi socorrida para o hospital da cidade e posteriormente encaminhado para hospital de Juazeiro. O estado de saúde não informado. 

Ainda de acordo com informações, na madrugada de sábado para domingo, dois homens deram entrada no hospital municipal da cidade feridos por arma branca, segundo relatos o feridos teriam sido alvejados em uma festa que acontecia no povoado de Poço do vieira. A motivação e autoria são desconhecidas. Os feridos receberam socorros e foram realizados os procedimentos necessário, não há informações detalhas do estado de saúde. 

Na tarde deste domingo (20), um acindente automobilítico foi registrado nas proximidades da Fazenda praça dos menezes, na descida do "Rio do Jorge" um homem caiu da moto e ficou bastante machucado. As causas do acidente são desconhecidas. Ele foi socorrido para o hospital da cidade, mas não há detalhes sobre a identidade e estado de saúde da vítima. 

Da Redação