Portal Uauá
Uauá site da cidade

Família denuncia possível negligência no Hospital Municipal Dr. Jair Braga em Uauá (BA)

- Anúncios-

Milton Barros, usou as redes sociais para fazer um desabafo e falar sobre o que classificou ter vivido “um filme de terror”. É que na última sexta-feira (14) por volta das 17h, a sua esposa, identificada por Jaine, deu entrada na Unidade hospitalar com dores de parto.

No relato, ele fala do que vivenciou e criticou o atendimento médico recebido por sua esposa que a princípio teria “parto natural, porém, tentaram “forçar” o nascimento do bebê sem sucesso e a paciente teria sido machucada.

“Me deixaram dilatar até o final sabendo que não tinha condições de ter parto normal, estou aqui toda acabada, forçaram tanto pra nascer que minha barriga está toda machucada, porque eles colocaram força nos meus braços e quase morro por falta de profissionalismo e humanismo”. Disse Jaine.

Conforme relatos, após ser identificado que não havia possibilidade de realizar parto normal somente na manhã do sábado (15) pouco antes do meio dia a paciente foi regulada para outra Unidade Avançada de saúde na região do Vale do São Francisco, onde foi feito parto cesário.

Até o momento nem o Secretário de Saúde tampouco a profissional envolvida no caso se pronunciaram. (Espaço reservado).

Do Home Office : Portal Uauá Notícias * uaua.com.br

Confira relatos do pai da criança no Face Book. Clique no link abaixo:

https://www.facebook.com/milton.barros.9849/videos/490500118864494
Participe do grupos no WhatsApp
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Participe do grupos no WhatsApp 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies