Ex-Secretário de Saúde Fabio Vilas Boas visitou a cidade de Uauá, neste final de semana.

Ex-secretário é pre-candidato a deputado federal pelo MDB

Ex-Secretário de Saúde Fabio Vilas Boas visitou a cidade de Uauá, neste final de semana.

Neste final de semana, o município de Uauá recepcionou o ex-Secretário Estadual da Saúde do Estado e Pré-candidato a Deputado Federal Dr. Fábio Vilas-Boas, onde o mesmo visitou as comunidades, comércio local e a população em geral.

 

Ele se reuniu com lideranças políticas de Uauá e região e, nesta sexta-feira (17), concedeu entrevista ao radialista Adailton Santana na emissora de rádio local.

 

Em visita à comunidade de Lagoa do Pires, ouviu os moradores e se comprometeu a ajudar aqueles residentes com melhoramento no abastecimento hídrico daquele Distrito, ao qual disse “apadrinhar”.

 

O ex-secretário demonstrou o interesse de intermediar junto ao governador Rui Costa solicitar equipamentos e outros recursos para melhoramento ambulatorial e saúde de um modo em geral, no Hospital D.R Jair Braga. Vilas citou a preocupação da população em um hospital que só faz internações clínicas e então não tem centro cirúrgico, bem como uma sala de raio X.

 

Vilas falou de sua trajetória frente a SESAB e também acerca de suas pretensões políticas, agora, pela primeira vez se filia a um partido e escolheu o MDB e, pela legenda, busca uma cadeira da Câmara Federal.

 

Da Redação: Portal Uauá Notícias | uaua.com.br