Portal Uauá
Uauá site da cidade

Ex-prefeita de Euclides da Cunha é condenada por crime de calúnia contra atual prefeito

- Anúncios-

Ex-prefeita de Euclides da Cunha é condenada por crime de calúnia contra atual prefeito

A ex-prefeita de Euclides da Cunha, Maria de Fátima Nunes (PSD), foi condenada por praticar crime de calúnia contra o atual prefeito da cidade, Luciano Pinheiro (PDT). A decisão consta no Diário da Justiça do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desta quinta-feira (6).

A juíza disse que mesmo que “não fosse o intuito específico da querelada em agredir direito da personalidade do querelante não faria os mesmos comentários perante outras pessoas em localidades e perfil do Facebook”. “Por evidente, era esse o desejo dela: propagar ao máximo suas ofensas, o que, como consequência lógica, aumentaria o senso  de constrangimento na vítima”, completou.

A juíza Letícia Fernandes Silva Freitas substituiu a pena privativa de liberdade por uma pena restritiva de direitos, fixando a pena em cinco salários mínimos a ser revertida para entidade filantrópica a ser definida quando da audiência admonitória. 

Bahia Notícias

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies