Portal Uauá
Uauá site da cidade

Euclides da Cunha: Prefeitura lança novo decreto

- Anúncios-

Euclides da Cunha: Prefeitura lança novo decreto

Já está publicado o novo Decreto Municipal da Prefeitura de Euclides da Cunha, que traz medidas válidas até a segunda-feira, dia 08 de março. O Decreto Municipal toma por base o Decreto Estadual nº 20.260, publicado no dia 02 de março.

Como fazemos sempre para ajudar a compreensão, nós destacamos abaixo algumas das principais medidas previstas no documento. Clique aqui para ler o decreto na íntegra.

  • O toque de recolher das 20h às 05h está mantido de 03 de março até 01 de abril. Circulação de pessoas nesse horário somente para ir a farmácias ou para acessar serviços de saúde. Liberada a circulação de profissionais que atuam nas áreas de segurança ou saúde.
  • Dias 06 e 07 (sábado e domingo) só funcionarão estabelecimentos essenciais, a exemplo de gêneros alimentícios, farmácia, padaria, clínica médica, posto de gasolina, funerária, distribuidora de gás e água e açougues. Contudo, no sábado, dia 06, os estabelecimentos não essenciais poderão funcionar até as 13h, exceto bares.
  • A feira livre será realizada no sábado. Segundo o decreto, a partir do dia 12 de março, a feira voltará a acontecer às sextas-feiras.
  • Continua proibido o funcionamento de trailers e barracas que comercializam bebidas alcóolicas em torno do Centro de Abastecimento.
  • Serviços de entrega delivery podem funcionar até as 24h.
  • Das 18h desta sexta-feira (05/mar) até as 05h do dia 08 (segunda-feira) nenhuma bebida alcóolica pode ser comercializada, inclusive por sistema delivery.

Por: PMEC

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies