Prefeito e aliados celebram reforma do estádio Franciscão

O prefeito muncipal juntamente com o vereador Deusdete Ferreira (Gugu), acompanhados do deputado estadual Zó (PCdoB), anuciaram em definitivo, que em breve, será realizada a reforma do estádio municipal Francisco Borges Peixinho, o Franciscão.

A informação foi dada pelo secretário Davidson Magalhães, na última quarta-feira (05). “É compromisso do nosso governo, através da Setre, contribuir para requalificar, reformar e construir equipamentos esportivos. Assim, os baianos terão mais qualidade de vida”, afirmou o gestor.

Para Zó, é importante para o desenvolvimento do esporte no município. “Fico feliz por contribuir para a reformaa desse equipamento. Nosso mandato tem a compreensão de que esporte é importante ferramenta de inclusão social. Esse ano, vamos trabalhar ainda mais forte, visando levar novos investimentos para Uauá. Meu agradecimento ao governador Rui Costa e ao secretário Davidson Magalhães”, disse Zó.

O prefeito Lindomar Dantas (PCdoB) e do vereador Gugu (PSD), estiveram acompanhados do parlamentar, onde na ocasião, afirmaram que convênio já foi assinado e licitação foi aberta para as empresas interessadas em realizar as obras. O investimento é de quase R$ 1 milhão e vai assegurar gramado sintético de qualidade, alambrados, vestiários, e bancos de reserva novos. Só temos a agradecer ao deputado Zó pelo seu empenho”, destacou o prefeito.

A comunidade esportiva e toda a população, agora, vão ter futebol e outros esportes desenvolvidos no novo estádio.