Portal Uauá
Uauá site da cidade

Equipes da Embasa continuam trabalhando para retomar abastecimento de água em Senhor do Bonfim e região

Equipes da Embasa continuam trabalhando para retomar abastecimento de água em Senhor do Bonfim e região



Os serviços de manutenção em uma grande adutora da Embasa, danificada durante acidente envolvendo uma carreta na BR 407, continuam e devem ser concluídos somente às 10h da manhã deste sábado (26), é o que prevê o gerente de Operações da empresa, Silvio Murta, que acompanha os serviços de perto desde quarta-feira (23). “Estamos trabalhando intensamente com duas frentes de trabalho, utilizando gerador de energia, retroescavadeira, betoneiras e dois caminhões Munk para concluir os serviços e retomar o fornecimento de água à população afetada”, afirmou Silvio.

O acidente ocorreu na BR 407, nas proximidades do povoado de Passagem Velha (Senhor do Bonfim), e afetou o abastecimento de água nos municípios de Senhor do Bonfim, Andorinha, Jaguarari e Itiúba, além do distrito de Espanta Gado (Queimadas) e as seguintes localidades de Filadélfia: Várzea D’água, Cajazeira, Mucunum, Alegre, Gavião, Aguadas, Poço D’água e Várzea da Serra. Após a conclusão dos serviços, a Embasa irá retomar o fornecimento de água de forma gradativa. A empresa lamenta o ocorrido e pede a compreensão da população afetada.



Assessoria de Comunicação da Embasa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies