Portal Uauá
Uauá site da cidade

Empresa parceira da Coopercu, a L’Occitane au Brésil, anuncia Juliette como nova embaixadora para contar história da linha Mandacaru

Foto: Divulgação

A L’Occitane au Brésil, marca de beleza com essência francesa e natureza brasileira, acaba de anunciar Juliette como sua nova embaixadora. Com exclusividade no segmento de hidratação corporal, Juliette comunicará ao longo do próximo ano diversos produtos com foco para a linha de Mandacaru.

Símbolo de força e esperança, o cacto faz parte da história da advogada e também da L’Occitane au Brésil há um tempo: a linha de Mandacaru foi o primeiro lançamento da marca e é a queridinha dos consumidores, desde 2013.

Conhecido pela surpreendente capacidade de armazenar água e resistência para sobreviver nas mais adversas condições, o cacto com flores gigantes e é o protagonista da linha completa de cuidados corporais de Mandacaru. A marca descobriu que o extrato concentrado dessa espécie típica da Caatinga tem o poder de hidratar a pele, formar uma película protetora na superfície que previne a perda de água e estimular os fatores naturais de hidratação da pele com o uso contínuo.

Desde 2012, a L’Occitane au Brésil se uniu a Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, UaUá e Curaçá (COOPERCUC), localizada no município Uauá, na Bahia, desenvolvendo uma cadeia de abastecimento sustentável para atender suas demandas de produção.

A cooperativa desenvolve padrões de manejo sustentáveis da espécie, alinhando o fornecimento comercial à conservação do ingrediente nativo desse bioma. Com isso, a marca criou a linha de cuidados corporais Mandacaru que é, com muito orgulho, cultivada por Sr. Alcides Peixinho na sua lavoura no interior da Bahia e que ajuda a celebrar a nutrição que floresce na Caatinga.

O papel de Juliette dentro do time de embaixadoras, que conta com Grazi Massafera, Isabeli Fontana, Raissa Sant’Anna e Ivi Mesquita, será importante para evidenciar todo esse trabalho que a marca realiza em torno de suas cadeias produtivas e conservação dos biomas, valorizando os ingredientes regionais e celebrando o Brasil e suas brasilidades.

A contratação também reforça o posicionamento estratégico de trazer uma percepção de marca mais acessível e estar cada vez mais próxima do público e, do coração dos brasileiros. Ao longo do ano, a L’Occitane au Brésil promete mostrar a ganhadora do reality show de forma bem colorida, descontraída, interagindo com os produtos, mostrando toda a brasilidade que tem e, principalmente, contando sua história verdadeira com a linha de Mandacaru.

Informações da assessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies