Portal Uauá
Uauá site da cidade

Empresa de IoT acompanha crescimento global e ganha reposicionamento de marca

Novo Hamburgo – RS 6/10/2020 – Com sede em Novo Hamburgo, no RS, ela foi a primeira a criar uma plataforma de gestão automatizada de fatura.Em movimento assertivo, VirtuEyes agora divide-se em V.eye e VirtuEyes M2M para melhor atender demandas do mercado tecnológico brasileiro

No cenário pandêmico atual, cada vez mais nota-se a importância do fator humano. Grandes players do mercado já acompanham o movimento e esse também é o caso da brasileira VirtuEyes, negócio do segmento de Internet das Coisas (IoT). No último mês, ela passou por uma reformulação de posicionamento e passa a se chamar VirtuEyes M2M, afirmando a marca como ponto de encontro entre o tecnológico e o humano.

Toda empresa de tecnologia precisa estar sempre em constante adaptação e atualização, especialmente agora quando especialistas apontam a Covid-19 como um grande marco no reaquecimento do segmento. Para a VirtuEyes M2M, esse momento veio depois de 12 anos se consolidando no mercado de gestão de conectividade máquina a máquina. Com sede em Novo Hamburgo, no RS, ela foi a primeira a criar uma plataforma de gestão automatizada de faturas e atende uma cartela de cerca de mil clientes em todo o país.

“Esse sentimento de que a tecnologia deveria ser algo mais próximo do ser humano era algo vínhamos sentindo dentro da VirtuEyes M2M”, explica a diretora-executiva Taize Wessner. A expertise em atendimento, que já é marca da empresa, aparece em evidência no novo slogan “Conexão que você sente”, traduzindo também o conceito de levar a conexão para além do físico. “Esse é um momento em que assumimos nosso compromisso enquanto facilitadores em IoT em diversos segmentos”.

A plataforma de gestão V.eye continua existindo, agora ganhando marca e identidade visual próprias, deixando com a VirtuEyes M2M todo o relacionamento com operadoras e fornecimento logístico de SIM cards M2M/IoT. Segundo Wessner, as prioridades de investimento em tecnologia passaram a ter uma nova perspectiva dentro das organizações.

De acordo com um levantamento feito pelo Markets and Markets Analysis, a previsão para o mercado de IoT é que ele atinja a projeção de US$243 bilhões em 2021 e esse crescimento se deve ao monitoramento remoto causado pela pandemia. “Vamos continuar testemunhando um crescimento na indústria de IoT e estamos sempre atentos para agir primeiro e condicionar nossos clientes com as melhores soluções”, conclui a diretora.
Sobre a empresa
A VirtuEyes M2M é uma empresa com mais de 12 anos de história e está consolidada no mercado de tecnologia. Atendendo o Brasil inteiro, mas com sede na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, tem como objetivo otimizar a gestão da conectividade de dispositivos IoT. A tecnologia desenvolvida pela Virtueyes visa facilitar o dia a dia das operações M2M.

A empresa atua em diversas verticais de negócio, como: Segurança, Rastreamento, Logística, Meios de pagamento, Saúde, Energia, Indústria e outros. Presta serviços, atualmente, tanto no fornecimento da plataforma de Gestão de Conectividade V.EYE, como no fornecimento logístico de SIM Card M2M/IoT.

Website: http://www.virtueyes.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies