Portal Uauá
Uauá site da cidade

Duplo homicídio é registrado em Uauá-BA

Um duplo homicídio foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (13), em Uauá-BA. Segundo informações o crime ocorreu por volta das 16h em uma lanchonete, no centro comercial da cidade. Os amigos foram surpreendidos por dois homens encapuzados que chegaram atirando.

De acordo com a polícia, os disparos foram feitos com uma pistola e uma espingarda. Os autores do crime fugiram do local e não foram identificados. As vítimas são Pedro Henrique Vieira Ribeiro e Welton Antônio Oliveira dos Santos, ambos 26 anos, respectivamente.

Ainda de acordou com informações policiais Pedro Henrique tinha passagem pela polícia. A motivação do crime está sendo investigada.

A Polícia Militar esteve no local, preservando a cena do crime. As portas do recinto foram fechadas até a chegada dos peritos criminais. Os corpos foram removidos para o IML de Juazeiro.

O velório do corpo de Henrique está acontecendo na residência de seus familiares no bairro Vila dos Gomes, Rua Visconde do Cairú próximo a casa de Agostinho pedreiro. O sepultamento será nesta quarta-feira, 15, às 8:30 da manhã no cemitério local.


O corpo de Welton Antônio Oliveira dos Santos, está sendo velado na residência de sua mãe Nilza, na rua do Clube Tropical. O sepultamento será nesta quarta-feira, 15 , às 8:30 da manhã no cemitério local.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies