Contas da Câmara de vereadores de Uauá e mais 11 câmaras são consideradas regulares

Contas da Câmara de vereadores de Uauá e mais 11 câmaras são consideradas regulares

Na sessão desta quarta-feira (13/03), os conselheiros da 1ª e 2ª Câmaras de julgamento do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia consideraram regulares as contas de mais 12 câmaras de vereadores de municípios baianos. Todas essas contas são referentes ao exercício de 2022.

 

No período da manhã, os membros da 2ª Câmara consideraram regulares – sem quaisquer ressalvas – as contas da Câmara de Livramento de Nossa Senhora, da responsabilidade do vereador Ronilton Carneiro Alves; de Mirangaba, do vereador Gildeon Carvalho Lago; e de Muniz Ferreira, na gestão da vereadora Ivonice Figueiredo Santos Prazeres.

 

Já na sessão da 1ª Câmara, no período da tarde, os conselheiros opinaram pela regularidade – na íntegra – das contas da Câmara de Ibicaraí, da responsabilidade de Leonardo Alves Nascimento; de Macarani, do vereador Marlon Sousa Santos; e de Pé de Serra, na administração de Misael Bandeira Lopes.

 

Também foram consideradas regulares, ainda que com ressalvas, as contas da Câmara de Anagé, da responsabilidade do vereador Altemar Silveira Nogueira; de Caculé, de Jeovane Carlos Teixeira Costa; de Camaçari, de Ednaldo Gomes Júnior Borges; de Lagoa Real, de Rozangela dos Santos Matos Chaves; e de Lençóis, de Carlos Roberto Alves Oliveira.

 

No caso das contas da Câmara de Uauá, os conselheiros opinaram pela regularidade das contas do período do vereador Rodrigo Gonçalves de Souza Silva e, pela regularidade com ressalvas daquelas de responsabilidade de Genilson Gonçalves Barbosa e Deusdete Ferreira de Souza.

Cabe recurso das decisões.