Portal Uauá
Uauá site da cidade

Concessão do Reajuste do Piso Salarial dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS).

            <div class="separator" style="clear: both;text-align: center">

O prefeito de Uauá, Lindomar Dantas PCdoB,  encaminhou, na última quinta-feira (18), à Câmara Municipal de vereadores, o Projeto de Lei de n.º 006/2017, de autoria do Poder Executivo, que versa sobre alteração no valor do vencimento básico dos Agentes Comunitários de Saúde de Uauá.

A Proposta que é uma antiga reivindicação da classe que há mais de três anos luta para efetivar, na prática, o reajuste estatuído pela Lei Federal de n.º 12.994/2014, que fixa o valor do piso dos ACS em R$1.014,00 (um mil e quatorze reais), foi examinada pelos edis na Sessão Ordinária da Câmara, na manhã quarta-feira (24), e, por unanimidade o mesmo foi aprovado.

Agentes Comunitários de Saúde, finalmente poderão ser contemplados com o reajuste a que a classe faz jus por direito. De acordo com o prefeito, com essa ação, a Gestão Municipal, corrigindo uma omissão da gestão passada, segue em marcha com sua política de valorização dos servidores públicos municipais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies