Comitiva da cidade de Uauá (BA) participou de encontro com a Secretaria executiva de Segurança Pública de Petrolina (PE).

O objetivo da visita foi trocar experiências, conhecer a realidade local, avaliar pontos de melhorias e técnicas profissionais utilizadas na área de segurança pública municipal.

Comitiva da cidade de Uauá (BA) participou de encontro com a Secretaria executiva de Segurança Pública de Petrolina (PE).
Foto: Divulgação

A comitiva de servidores da Prefeitura do Uauá (BA) foi recepcionada no Centro Municipal de Ensino e Pesquisa em Segurança Pública de Petrolina-PE. O encontro aconteceu na última quinta-feira (16). De acordo com informações, o objetivo da visita foi trocar experiências, conhecer a realidade local, avaliar pontos de melhorias e técnicas profissionais utilizadas na área de segurança pública municipal. 

“Foi uma honra recebê-los. É muito importante receber autoridades de outros municípios e Estados que têm Petrolina como uma ótima referência em segurança pública. A gestão do prefeito Miguel Coelho tem investido na Guarda Civil, a exemplo de aquisição de equipamentos modernos e ampliação do efetivo, além de buscar, constantemente, aperfeiçoar e capacitar os profissionais”, pontuou o secretário de Segurança Pública, Cícero Dirceu.


Durante a visita esteve presente o Comandante da Guarda Civil de Uauá, Adão Gonçalves; o Guarda Civil, Antônio Carlos Cardoso; o advogado, Maximiliano Ribeiro; e o Assessor Especial de Governo, Valdeon Oliveira. 

Da Redação