Portal Uauá
Uauá site da cidade

Comitiva da cidade de Uauá (BA) participou de encontro com a Secretaria executiva de Segurança Pública de Petrolina (PE).

- Anúncios-

O objetivo da visita foi trocar experiências, conhecer a realidade local, avaliar pontos de melhorias e técnicas profissionais utilizadas na área de segurança pública municipal.

Foto: Divulgação

“Foi uma honra recebê-los. É muito importante receber autoridades de outros municípios e Estados que têm Petrolina como uma ótima referência em segurança pública. A gestão do prefeito Miguel Coelho tem investido na Guarda Civil, a exemplo de aquisição de equipamentos modernos e ampliação do efetivo, além de buscar, constantemente, aperfeiçoar e capacitar os profissionais”, pontuou o secretário de Segurança Pública, Cícero Dirceu.

A comitiva de servidores da Prefeitura do Uauá (BA) foi recepcionada no Centro Municipal de Ensino e Pesquisa em Segurança Pública de Petrolina-PE. O encontro aconteceu na última quinta-feira (16). De acordo com informações, o objetivo da visita foi trocar experiências, conhecer a realidade local, avaliar pontos de melhorias e técnicas profissionais utilizadas na área de segurança pública municipal. 


Durante a visita esteve presente o Comandante da Guarda Civil de Uauá, Adão Gonçalves; o Guarda Civil, Antônio Carlos Cardoso; o advogado, Maximiliano Ribeiro; e o Assessor Especial de Governo, Valdeon Oliveira. 

Da Redação 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies