Com o pátio lotado, segunda noite do São João de Uauá é marcado por muito forró e arrasta-pé

Com o pátio lotado, segunda noite do São João de Uauá é marcado por muito forró e arrasta-pé

A segunda noite do Melhor São João da Bahia arrastou uma multidão para o Pátio da Praça São João Batista que ficou lotado. Abrindo a programação, o cantor e sanfoneiro, Renan Mendes, trouxe canções que fizeram o público interagir e cantar ao longo do show.

A segunda atração a subir ao palco foi Luisinho Vaqueiro que trouxe toda sua energia e colocou o público para dançar o forró animado. A sequência foi marcada pelo forró contagiante e vibrante de Alcymar Monteiro, que, mesclando um repertório de músicas novas e antigas, fez muitos fãs dançar e cantar  em coro e sentir o coração bater mais forte relembrando os bons tempos de festejos juninos na cidade e matar saudades do repertório.

Logo em seguida, pela primeira vez em Uauá, Forró dos Plays, fez toda a multidão curtir e danças com o forró da banda cearense, trazendo todas as músicas da atualidade e outras antigas que marcaram a carreira da banda. E pra finalizar a noite, Seu Marquinhos com seu repertório que passeia pela boa música tocada com acordeon, e, prendeu o público até o último minuto com o pátio lotado.

Da Redação