Portal Uauá
Uauá site da cidade

Com gol de goleiro, Bahia perde para o Atlético-GO na estreia de Mano Menezes

Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira


O Bahia recebeu na noite deste domingo (13) o time do Atlético-GO e perdeu por 1 a 0, com gol marcado pelo goleiro Jean, revelado nas categorias de base do tricolor. A partida foi disputada no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela 10ª rodada da Série A, e marcou a estreia do técnico Mano Menezes pelo Esquadrão.


O gol foi marcado ainda no primeiro tempo. Em cobrança de falta, Jean acertou a barreira, mas aproveitou o rebote para mandar no canto da meta defendida por Douglas.  

Com o resultado, o Bahia encostou na zona de rebaixamento, com nove pontos, estacionado na 16ª posição. Nos critérios de desempate, o tricolor fica acima do Botafogo, que só tem uma vitória na competição, enquanto o time baiano tem duas.

O Botafogo entra em campo ainda hoje, às 20h30, contra o Vasco. O próximo compromisso do Bahia é diante do Corinthians, em São Paulo, na quarta-feira (16), às 19h30.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies