Portal Uauá
Uauá site da cidade

Com a necessidade de prevenção, algumas modalidades de esportes são mais recomendadas

24/9/2020 – Atividades físicas realizadas ao ar livre e que permitam o distanciamento entre os indivíduos são as opções mais seguras durante a pandemia.

Um levantamento realizado pela Associação Médica do Texas (EUA) classificou o risco de contaminação pelo coronavírus em diferentes atividades do cotidiano. Entre elas, as práticas de exercícios também foram avaliadas, revelando quais são as modalidades mais seguras durante a pandemia.  

Atividades realizadas ao ar livre com até três pessoas, respeitando o cuidado com o distanciamento, foram identificadas como as práticas mais seguras. Em destaque estão o tênis, caminhadas, corridas e ciclismo. Isso porque, realizados em ambientes externos e fazendo o uso de máscara, é possível evitar com mais eficiência a contaminação pelo ar, principal fonte de contágio da doença. 

Expelido durante a fala ou a respiração, o vírus da COVID-19 pode permanecer no ar se propagando mesmo em ambientes externos. Por isso, especialista recomendam o distanciamento de pelo menos 2 metros entre os indivíduos e o uso obrigatório de máscara, inclusive durante as práticas esportivas. 

Para proporcionar uma rotina de exercícios segura, a Máscara KNIT Fiber possui desenho anatômico que se encaixa com perfeição ao rosto, garantindo mais estabilidade mesmo em movimento. Além disso, com o filtro de ar colocado, a máscara apresenta grande eficiência de proteção, bloqueando ao menos 96% das partículas presentes no ar. 

Para ter acesso a mais informações e realizar compras, basta acessar: www.mascaraknit.com.br.

Website: http://www.mascaraknit.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies