Portal Uauá
Uauá site da cidade

Canudos registra mais 03 casos de Covid-19

Canudos registra mais 03 casos de coronavirus (Covid-19) e Prefeito decreta toque de recolher de segunda à sexta-feira e fechamento total do comércio aos sábados e domingos.

O boletim desta sexta-feira (17) informa a confirmação de mais 3 casos de covid-19 em Canudos. O município já registra casos de transmissão comunitária do novo coronavírus, ou seja, não é mais possível identificar a origem da contaminação.

Devido o rápido aumento dos casos de covid-19 em Canudos, um novo decreto, foi publicado nesta sexta-feira (17), com medidas mais severas.

A administração municipal e o comitê municipal de acompanhamento de ações de prevenção e controle do coronavírus anunciam a adoção das medidas temporárias com objetivo de evitar o aumento da disseminação da doença no município.

Está determinado o fechamento total do comércio aos sábados e domingos, podendo funcionar apenas farmácias e postos de combustíveis. Os restaurantes e pizzarias deverão atender apenas pelo delivery. Apenas neste sábado (18), o comércio poderá funcionar até as 13h.

O toque de recolher aos sábados e domingos será a partir das 18h, de segunda à sexta-feira a partir das 20h.

A Prefeitura de Canudos chama a atenção à circulação das pessoas. Pede à população que evite viajar para outras localidades ou receber visitas, que evite aglomerações, festas particulares e, se precisar sair para alguma emergência, não deixe de usar a máscara.

Ascom Prefeitura Municipal de Canudos

Participe do grupos no WhatsApp
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies