Portal Uauá
Uauá site da cidade

Cantor Gian foi traído pela ex-mulher, diz colunista

            <h2 style="background-color: white;color: #111111;font-family: roboto, sans-serif;font-weight: 400;line-height: 38px;margin: 30px 0px 20px">

Em março, Gian anunciou a separação de Tati Moreto. Eles foram casados por mais de 10 anos e juntos tiveram um filho. De acordo com a coluna de Leo Dias do jornal O Dia, foi traição o motivo pelo … Leia mais:

Cantor Gian/Instagram
Em março, Gian anunciou a separação de Tati Moreto. Eles foram casados por mais de 10 anos e juntos tiveram um filho.
De acordo com a coluna de Leo Dias do jornal O Dia, foi traição o motivo pelo qual o cantor Gian se separou de Tati. Cinco meses antes do anúncio nas redes sociais, Gian recebeu um email com conversas íntimas entre Tati e um rapaz. O cantor questionou o conteúdo das mensagens e ela desconversou alegando que se tratava de uma cantada. Nessa época o ex-casal morava em São Paulo.
Já em Goiânia, com novo endereço, houve uma outra traição de Tati. Um amigo de Gian alertou o sertanejo sobre o ocorrido, contando com riqueza de detalhes os fatos. Sem questionar, Gian arrumou as malas e saiu de casa.
Fontes da coluna afirmaram também que Gian está muito bem, vivendo um novo momento na sua carreira musical e que em breve pode até surgir com uma outra companheira.
Na época da separação, o artista negou alguma traição: “Eu não acredito nisso. Minha decisão de saída desse relacionamento foi por uma questão de convivência desgastada. Se existe alguma traição, eu desconheço.”
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies