Portal Uauá
Uauá site da cidade

Campeonato de futsal segue a todo vapor e hoje tem mais uma rodada.

Campeonato de futsal segue normal e após entraves, equipe se posiciona a favor de decisão da comissão organizadora. Confira nota:

O Esporte Clube Serra da Besta, vem por meio desta nota, informar que corcorda com decisão da equipe organizadora do campeonato municipal de Futsal, com relação a decisão tomada com o pedido de recurso interpelado por essa equipe.

Ressaltamos que, nossa equipe foi procurada por outras equipes insistentimente para que recorressemos desde o ultimo jogo da fase classificatoria. Inclusive passando informações que nos convenceram que tinhamos chanches. No entanto, não analizamos corretamente a idéia do recurso, pois o time infrator só entrou irregular durante uma partida, a qual não foi contra o nosso time e no caso de um jogador irregular, em nenhum regulamento está escrito que a punição é a exclusão da equipe infratora. Se alguém poderia entrar com recurso, não seria nossa equipe.

Diante mãos, pedimos desculpas aos colegas prejudicados e parabenizar a organização pela decisão tomada.
Cordialmente, A direção.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies