Portal Uauá
Uauá site da cidade

Câmara de vereadores de Uauá volta às atividades do segundo semestre de 2020

- ANUNCIOS -

Após um longo recesso de mais de um mês e meio, a Câmara de vereadores de Uauá (BA) retoma as atividades parlamentares, na próxima quarta-feira (05-08), às 9h. O comunicado foi feito pelas redes sociais.

De acordo com publicação, por conta da pandemia do Covid-19 às sessões serão apenas transmitida, através da página da Câmara no Facebook ( Câmara de vereadores de Uauá ) e através da rádio luz do sertão FM 87.9.

A Sessão de encerramento do primeiro semestre aconteceu no dia 17 de junho sob tumulto desde o início dos trabalhos. O vereador Nilson Andrade foi às lágrimas após Rodrigo de Zé Mário, que segundo Nilson, chegou atrasado para se inscrever na ordem dos inscritos, após ter o pedido negado pelo preso usou de palavras chulas.

No momento do ocorrido, Nilson ordenou aos assessores da Casa que interrompessem as transmissões de áudio e vídeo tanto para a página do Facebook como também o sinal de áudio enviado para a rádio local.

Após o tumulto no plenário, o Presidente retornou a Sessão, como também as transmissões e ao fazer o uso da palavra, seguiu para Ordem do Dia onde foi aprovado a LOA, sem a presença dos vereadores Rodrigo de Zé Mário e Lula Lima que se retiraram da Sessão, Genilson Zé Gordo e Rosevaldo Loiola que “justificaram” ausência.

Da Redação | Uauá Notícias • Uaua.com.br

#uauanoticias #portaldeuaua #noticiasdeuaua #camaradevereadores #recesso

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies