Portal Uauá
Uauá site da cidade

Briga de família, pai tenta matar filho e é atingido por disparo de espingarda

- ANUNCIOS -

Jaguarari: Filho atira em pai após briga de família no povoado de Flamengo; 04 armas de fogo foram entregues para a PM

Foi divulgado ontem, por meio do Portal Jaguarari, a notícia de uma briga de família que terminou com um homem baleado. O fato aconteceu na madrugada da última quinta-feira (11/02), no povoado de Flamengo, zona rural daquele município de Jaguarari.

Segundo informações, o fato aconteceu por volta das 02h00, uando o pai chegou na residência e por motivos desconhecidos iniciou uma discussão com seu filho. Em meio a discussão o genitor se armou com uma espingarda e atirou contra o filho, não obtendo êxito, se apossou de um facão e o perseguiu tentando golpear. O acusado conseguiu pegar uma espingarda e, segundo o Portal, na tentativa de se defender disparou contra seu pai, atingindo na altura do abdômen. Após o fato, o acusado se evadiu do local. 

A vítima foi socorrida e se encontra internada no Hospital Universitário (Traumas), em Petrolina (PE).

Ainda na sexta-feira (12) por volta das 9h20, quando a guarnição da CETO/RURAL – Companhia de Emprego Tático Operacional, realiza rondas no povoado de Flamengo, a esposa da vítima e mãe do autor do tiro acionou os policiais e entregou voluntariamente quatro espingardas carregadas, tipo bate bucha.

 
A PM apresentou as armas na Delegacia Territorial de Policia Civil de Jaguarari, para os procedimentos de praxe.


Portal Jaguarari

Participe do grupos no WhatsApp
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies