Portal Uauá
Uauá site da cidade

Bloco “Legislativo Independente e Cidadão” mantém unidade e define chapa que elegerá Zé Antônio novo Presidente da Câmara de (Uauá / Ba)

Bloco “Legislativo Independente e Cidadão” mantém unidade e define chapa que elegerá Zé Antônio novo Presidente da Câmara de (Uauá / Ba)

Neste sábado (26), em reunião, os vereadores que formam o Bloco “LEGISLATIVO INDEPENDENTE E CIDADÃO”, da Câmara Municipal de (Uauá/BA) consolidou a formação da Chapa completa para a Gestão Legislativa do Biênio 2021/2022, a qual ficou composta na seguinte ordem:

Presidente: JOSÉ ANTONIO DIAS NOGUEIRA – Republicanos; Vice-Presidente: ADÍLIO MORAIS CARDOSO – PC do B; Primeiro Secretário: JOSÉ CARLOS GONÇALVES BARBOSA – Republicanos; Segundo Secretário: JOSÉ CORDEIRO DA SILVA – PSC.

Assim, com essa confirmação definitiva, o bloco de oposição desmente qualquer insinuação de fakenews propagado nos últimos dias que poderia haver indefinição na eleição da Câmara de vereadores de Uauá.

Todos os 06 (seis) vereadores eleitos pelos partidos opositores ao futuro prefeito (os quatro integrantes da futura Mesa Diretora, os vereadores Deusdete Ferreira de Souza – Gugu, e João da Silva Carneiro – João de Davi) firmaram o compromisso para que haja um legislativo independente.

De acordo com o Bloco, “tal decisão firme, democrática e transparente reflete, sobretudo, os anseios das pessoas que confiaram aos citados edis os seus votos de confiança por um Poder Legislativo independente e ético, em nome da autonomia dos Poderes da República e pela completa harmonia entre esses Poderes Constitucionais”.

“Em Uauá há de haver um Legislativo harmonico e dentro dos princípios democráticos e civilizados, através do diálogo permanente, tão imprescindíveis para o atual momento de crises no qual o Brasil atravessa e vive”. Diz a Base.

Da Redação: UAUÁ NOTÍCIAS | uaua.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies