Portal Uauá
Uauá site da cidade

Beach Tennis torna-se tendência como atividade física

Sorocaba, SP 14/8/2020 –

O Beach Tennis é original da Itália e chegou ao Brasil em 2008, no Rio de Janeiro, apesar de ser praticado comumente em praias, ele tem se propagado nas grandes cidades como Belo Horizonte e Brasília.

Todos sabem que a prática de esportes e atividades físicas são essenciais para impulsionar a perda de peso ou estimular o organismo a trabalhar da maneira correta. No Spa Med os educadores e recreadores criam atividades como dança, jogos e esportes para incentivar os hóspedes a aderirem à ideia e acelerar o estímulo da queima calórica.

Pensando em atender aos pedidos de muitos clientes e estimular os mesmos durante a estada, o Spa Med inaugurou a quadra de Beach Tennis, desenvolvida para atender aos interessados, praticantes ou amantes desse esporte ou de esportes semelhantes como vôlei de praia e futevôlei.

O Beach Tennis é original da Itália e chegou ao Brasil em 2008, no Rio de Janeiro, apesar de ser praticado comumente em praias, ele tem se propagado nas grandes cidades como Belo Horizonte e Brasília.

Assim como qualquer esporte o beach tennis proporciona ganhos para o corpo e a mente dando firmeza, agilidade, movimentação e deslocação mais ágil, explosões em corridas e arrancadas, e todos esses benefícios contribuem para a aceleração do metabolismo que resulta em perda de peso na maioria das vezes.

É importante saber que para aderir ou se adequar em qualquer exercício, sendo para iniciantes deve haver uma orientação do profissional da área portanto, não se deve praticar esportes sem antes realizar uma consulta rigorosa com o profissional.

Fontes:
https://www.maniacsbeachtennis.com.br/
https://www.esportelandia.com.br/

Website: https://allmylinks.com/spamed

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies