Portal Uauá
Uauá site da cidade

Pesquisa revela eficácia dos nutracêuticos nos cuidados com a saúde

Rio de Janeiro / RJ 5/11/2020 – “Percebi que minha autoimagem precisava de um ‘up’. Eu precisava me amar mais e cuidar mais do meu templo: meu corpo.”Mercado de beleza aquecido fez procura por suplementos alavancar.

 

 

 

As incertezas do momento causam uma mistura de sentimentos, causando diversas reações no sistema nervoso e refletindo no bem-estar e beleza de várias maneiras: aumentando a oleosidade ou ressecamento da pele, e até mesmo causando queda de cabelo durante o isolamento social.  Para evitar isso, muita gente está optando por buscar produtos que auxiliem na saúde internamente.

Existem suplementos que além de deixar a pele jovem e cabelo bonito, também auxiliam na saúde dos tendões, ligamentos e cartilagens. Ajudam na parte estética e têm um papel essencial para preservar estes e outros tecidos. 

Cabelo e pele são extensões vivas diretamente ligados ao sistema nervoso. Tudo constituído por tecido muscular, queratina, óleos e proteína. As mulheres, principalmente, buscam deixar cabelo e pele sedosos e brilhantes, mas muitos fatores como estresse, poluição e exposição excessiva ao sol podem enfraquecê-lo e danificá-lo.

Um estudo em detalhes da Dermatologic Therapy revelou que as vitaminas A, B, C, D, E, ferro, selênio e zinco, desempenham um papel importante no desenvolvimento e crescimento normais dos folículos e cuidados com a saúde.

Marcas de nutraceuticos estão investindo em tecnologia e qualidade para ganhar essa fatia do mercado, como é o caso da empresa Blow Gummies que viu seu faturamento mais que triplicar desde março quando foi imposto o isolamento social por ter além da fórmula rica em vitaminas e minerais, a facilidade de poder ser ingerida sem água por se tratar de uma goma de mascar.

Para a economista Larissa Guimarães, os meses que passou “trancafiada” serviram para se olhar mais no espelho e verificar a necessidade de renovação: “Percebi que minha autoimagem precisava de um ‘up’. Eu precisava me amar mais e cuidar mais do meu templo: meu corpo. E depois que pesquisei e vi as vantagens dos nutraceuticos, comecei a tomar e a diferença que notei foi muito significativa. Em tudo, cabelo, pele, ligamentos e ouso dizer, na minha percepção de mim mesma”, ela afirma.

Mas a suplementação não funciona sozinha. É preciso uma alimentação equilibrada, prestando atenção no consumo de nutrientes essenciais para o bom funcionamento do corpo.

 

 

 

 

Website: https://www.blowhair.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies