Vereador Júnior de Zé Borges emociona a todos em seu primeiro discurso como vereador

0

O vereador Júnior de Zé Borges (Republicanos), ao fazer o uso da palavra, na Tribuna da Câmara de Vereadores de Uauá, Plenário Ferreira Sobrinho, na manhâ de ontem (01/08), emocionou aos que alí se faziam presente ou quem acompanhava virtualmente a Sessão da Câmara. 

Já empossado e usando do tempo máximo cedido pelo presidente da Câmara em exercício, Genilson, Júnior saudou a todos e disse que a partir daí começaria a sua “história”. Destacou que o legado político deixado por seus antecessores o fariam trabalhar ainda mais por Uauá e que iria dar continuidade ao bom trabalho feito pelo seu pai e seu avô.


“Quero deixar meu nome marcado na história de Uauá, o meu compromisso é com o povo na nossa terra, …- estamos aqui para construir projetos para o povo que nos colocou, eles esperam isso da gente. Eu reitero o meu compromisso com o povo da minha terra, sairei daqui em busca de benefícios que venham a contemplar nossa população”. Disse. 


Júnior de Zé Borges é um dos vereadoes que estava na suplência de vereador com 456 votos e que assume o cargo em nova recontagem de votos pela Justiça eleitorial, após o Tribinal de Justiça casssar a chapa do PDT de Uauá (BA), por fraude eleitoral (Cota de gênero), e assim, 04 (quarto)vereadores que estavam na atividade perder seus mandatos. 

Hoje, começo oficialmente minha jornada como vereador de Uauá. A realização desse sonho tem um sabor especial de justiça e reconhecimento da verdade. A todos que tornaram esse momento possível, a minha gratidão e meu compromisso com a verdade, a justiça e a transparência. Pautarei meu mandato nesses pilares e serei incansável na busca de dignidade para meu povo. Honrarei o legado de meu pai e meu avô e construirei o meu caminho com humildade e honestidade. Agora, eu sou Vereador Juninho de Zé Borges e o futuro começa com uma história, finaliza nota. 

A posse dos edis que assumem, a partir de ontem, 02, aconteceu após determinação judicial.

Leave A Reply