Associação da Rádio Luz do Sertão FM realiza Assembleia para diversas deliberações, entre elas, ser “Rainha”

0

Em uma história de crescimento elevado desde sua fundação, a Rádio Comunitária da cidade de Uauá, que desde antes de entrar no ar esperou cerca de 10 anos para ter a outorga do Ministério das Comunicações e, enfim, o município passar e ter um veículo de rádio, da passos largos no sentido de transformação e inovação nos últimos tempos.

Desde que implantada na cidade, a emissora funciona com certa precariedade nas suas mais diversas limitações, torre com menos de 30mts o máximo permitido, equipamentos ultrapassados e, o mais agravante, a dependência de asseclas para sua estadia, (Studio e torre irradiante) que, erroneamente ou não, estão em um espaço cedido por uma das entidades sócias, a Paróquia São João Batista.

Todo esse contexto de corrigir os erros passados estão se desenhando e a emissora mesmo que temporariamente, estará funcionando com sua torre irradiante no terreno próprio da emissora, cedido pela prefeitura há quase 05 anos, e, os estúdios de transmissão, gravação e execução de programas, continuará na praça São João Batista, próximo a Secretaria de Educação.

Essa é uma das conquistas mais urgentes que precisava ser feito (n motivos não enumeraremos aqui), porém, o fato de a “Rainha” não depender de suas asseclas já diz tudo.   

Em Assembleia realizada nesta Quarta Feira 23 março 2022, já nas dependências da nova sede, na sala de reuniões, foram deliberados que: 1 – Apresentação das Contas, Receitas e Despesas referentes ao exercício de 2020 e apreciação e votação do parecer do Conselho Fiscal. Pauta Aprovada pela a assembleia, com ressalva; 2 – Aprovação do Plano de Ação Para o ano 2022, aprovado; 3 – Aprovação da Mudança de Endereço do Studio, Sede e Torre Irradiante, aprovado; 4 – Reforma Estatutária, Formação de Comissão Para Apresentar Proposta Até o mês de setembro 2022 e a Comissão formada pelos os sócios: Basílio Gonçalves, Francisco Tavares, Pedro Peixinho, Pedro Alves e Jerônimo Oliveira.

RADCOM Luz do Sertão FM Construindo Cultura História e Cidadania!

Da Redação: Portal Uauá com informações da Rádio Luz do Sertão FM

Foto: Divulgação

Leave A Reply