Portal Uauá é o site e guia de empresas da cidade. Notícias e muito mais

Uauá registra 30 mortes por covid-19, nesta quinta-feira (08/04)

0 229

O município de Uauá (BA) registrou na manhã desta quinta-feira (08/04), a trigésima morte por Covid-19, a informação foi confirmada ao Portal UAUÁ.com.br e corroborada com a divulgação do boletim epidemiológico divulgado esta noite.

Em 4 meses deste ano em curso, as mortes são a mesma quantidade contabilizados em 8 oito meses do ano passado. Desde o início da Pandemia, até o dia 31/12/2020, Uauá havia registrado 15 óbitos.

No Boletim divulgado, foram confirmados 07 novos casos e 12 curas, além do óbito contabilizado. Uauá agora tem 40 casos em investigação, e 68 casos ativos.

A vítima era um rapaz de pré-nome Marcone Ferreira, conhecido por ‘Concon’, filho de Evandro, morador da sede do município. Ele havia sido internado anteontem na Unidade Hospitalar Dr Jair Braga e, ontem, à noite, quando estava sendo transferido em UTI móvel para Feira de Santana, não resistiu e morreu no trajeto.

“Com nosso coração dilacerado, comunicamos o falecimento do nosso aluno MARCONES FERREIRA nosso eterno “Concon”. Pedimos a Deus que o acolha na morada eterna, que nos dê forças para seguirmos na luta contra esse inimigo invisível que vem arrancando de nós os nossos entes queridos. Pedimos também a Mãe Rainha acalante o coração de Professora Terezinha, Professor Evandro e de todos os familiares e amigos. A FAMÍLIA APAEANA ESTÁ EM LUTO!😭” Disse nota da APAE.

Ao nosso eterno” Concon”

Por trás dos olhos de homem
Te vejo menino
Rosto forte com traços delicados
Força que esconde a doçura que traz contigo teu sorriso que já mais veremos outro igual.
Escudo que te protege
Lágrimas presas num choro contido de criança.
Vejo teu corpo dormindo
Desarmado
Te toco e sinto
Seus medos
Mas meus olhos coloridos se encantam
Como sempre…
Te vejo,
nosso eterno Marcone, nosso eterno menino homem.
Que os anjos de luzes te receba com muito amor 🙏😞😞.

‘Chico Mocó’.

Nas redes sociais são várias as manifestações, muitos amigos sentem a perca de uma pessoa que era conhecida de todos.

Que Deus conforte os familiares nesse momento enlutado.

Do Home Office PORTAL UAUÁ NOTÍCIAS | Uaua.com.br

Deixe uma resposta