Portal Uauá é o site e guia de empresas da cidade. Notícias e muito mais

Uauá: Chuvas nos últimos dias, suas causas e consequências

0 97

As chuvas recentes no sertão de Uauá tem alegrado os sertanejos. Óbvio que a natureza opera para que os humanos se alegrem com tamanha manifestação climática. Contudo, não são só alegrias, as consequências de fortes chuvas não só afeta a Zona Urbana como também as comunidades do interior.

Moradora do Distrito de Lagõa do Pires se manifestou em rede sociais, agradeceu a dádiva divina mas questionou políticos e cobrou solução a problemas vividos a décadas, não só nas época de chuva mas também em dias normais com sol, a falta de calçamento mesmo que em paralelepípedos já diminuiriam enchentes e poeira. Confira:

“Alegre por essa dádiva, muita chuva no meu querido sertão. Mas, pegando o ensejo fica aqui a minha nota de repúdio os políticos do passado que tanto prometeram a pavimentação dessa rua e foi apenas mera balela, então espero do atual gestor que faça ao contrário dos que prometeram e nada fizeram. Eu como empreendedora fico realmente triste ao ver a frente do meu mercado com um mar de lama nos tempos chuvosos e um deserto de pó nos tempos seco. Mas fica aqui um pedido os atuais representante que dê uma olhadinha para a rua Maremansa, pois o calçamento estacionou no ano 1982 o qual eu nem era nascida. E dentro das minhas limitações me disponho a ajudar”. Pontuou.

Pelo questionamento feito acima, cobrando dos gestores do passado e o atual, em que prega a volta da felicidade, se esta não é uma felicidade dos moradores, fica confuso saber agora se irá ser feito serviços de pavimentação das ruas ou não, pois, se queixa a moradora destes problemas e ao que a responde o suposto representante da comunidade é:

Com certeza a atual gestão vai fazer e tem olhado pela comunidade, em breve estaremos dando a ordem de serviço pela pavimentação, tanto da rua a que se refere quanto ao morro.!#uauadevoltaaotrabalho…Política se faz com responsabilidade.

Disse

Deixe uma resposta