Portal Uauá é o site e guia de empresas da cidade. Notícias e muito mais

Como usar fontes diferentes no WhatsApp e Instagram

0 5

Como usar fontes diferentes no WhatsApp e Instagram

Ao usar o WhatsApp para entrar em contato com os seus amigos ou o Instagram para postagens não é incomum que você queira dar um pouco mais de destaque para certa mensagem. Para isso, infelizmente, o WhatsApp e nem mesmo o Instagram contam com muitas opções de fontes ou afins que realmente possam personalizar a letra a ser utilizada neles.

Já a boa notícia é que mesmo sem ter que instalar nada no celular ou até mesmo no PC, você pode mudar a fonte que será utilizada para mandar algo em uma conversa no mensageiro ou na rede social. A seguir, veja como usar fontes diferentes no WhatsApp e Instagram

Importante

O procedimento mostrado neste tutorial foi feito em celular com o sistema Android, mas também funciona no iOS (sistema do iPhone). Além disto, vale notar, esse mesmo site utilizado no passo a passo, é claro, pode ser acessado no navegador de seu computador e usado em conjunto com o WhatsApp Web.

Como usar fontes diferentes no WhatsApp e Instagram

Para realizar a tarefa mencionada acima, apenas um site será utilizado para fornecer estas fontes diferentes. Confira:

1. No Chrome ou em outro navegador de sua preferência, acesse o site Fonts For Instagram;

2. Toque no campo indicado e digite a mensagem que será utilizada no Instagram ou WhatsApp;

3. Ajuste o tamanho do texto na barra deslizante da parte superior e toque na mensagem estilizada desejada até que surja a mensagem de que ela foi copiada;

4. Para ver mais fontes diferentes, você também pode usar o “menu principal” do site e suas opções.

Agora que a mensagem com a fonte diferente já se encontra na área de transferência do celular, tudo o que você precisa fazer é colá-la no WhatsApp ou no Instagram, assim como sugere a imagem abaixo.

Pronto! Agora, você já sabe como mandar mensagens no WhatsApp ou fazer posts no Instagram usando fontes diferentes sem precisar instalar nada.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Loading video

Deixe uma resposta