Portal Uauá é o site e guia de empresas da cidade. Notícias e muito mais

Briga de família, pai tenta matar filho e é atingido por disparo de espingarda

0 2

Jaguarari: Filho atira em pai após briga de família no povoado de Flamengo; 04 armas de fogo foram entregues para a PM

Foi divulgado ontem, por meio do Portal Jaguarari, a notícia de uma briga de família que terminou com um homem baleado. O fato aconteceu na madrugada da última quinta-feira (11/02), no povoado de Flamengo, zona rural daquele município de Jaguarari.

Segundo informações, o fato aconteceu por volta das 02h00, uando o pai chegou na residência e por motivos desconhecidos iniciou uma discussão com seu filho. Em meio a discussão o genitor se armou com uma espingarda e atirou contra o filho, não obtendo êxito, se apossou de um facão e o perseguiu tentando golpear. O acusado conseguiu pegar uma espingarda e, segundo o Portal, na tentativa de se defender disparou contra seu pai, atingindo na altura do abdômen. Após o fato, o acusado se evadiu do local. 

A vítima foi socorrida e se encontra internada no Hospital Universitário (Traumas), em Petrolina (PE).

Ainda na sexta-feira (12) por volta das 9h20, quando a guarnição da CETO/RURAL – Companhia de Emprego Tático Operacional, realiza rondas no povoado de Flamengo, a esposa da vítima e mãe do autor do tiro acionou os policiais e entregou voluntariamente quatro espingardas carregadas, tipo bate bucha.

 
A PM apresentou as armas na Delegacia Territorial de Policia Civil de Jaguarari, para os procedimentos de praxe.


Portal Jaguarari

Deixe uma resposta