Portal Uauá é o site e guia de empresas da cidade. Notícias e muito mais

Após cobranças de comunidades e vereadores, ambulâncias são entregues e voltam para seus locais para atender à Saúde

0 0

Após cobranças de comunidades e vereadores, ambulâncias são entregues e voltam para seus locais para atender à Saúde.

Cerca de aproximadamente 60 dias sem atender às regiões do interior do muncípio, os serviços de atendimento as comunidades por meio de ambulâncias irá ser retomado a partir desta segunda-feira (01/03 ).

Após reinvindicacões de moradores, requerimentos de vereadores votados e aprovados na última quarta-feira da semana passada durante a sessão da Câmara, o prefeito Marcos Lobo atendeu as reivindicações e cumpriu a promessa da retomada dos veículos já no início deste mês de março. Na tarde deste domingo (28) houve a entrega das ambulâncias das comunidades de São Paulinho, Sítio do Tomás e Caldeirão do Almeida, no Hospital Municipal.

Apesar de os vereadores Gugu, Adilio Moraes e Cordeiro serem autores dos requerimentos, a contribuição dos demais edis que votaram a favor dos requerimentos é indispensável e salutar para que tão logo tais demandas tenham sido logo atendidas e as comunidades recebam de volta os serviços que são essenciais, vitais e importantes no intuito de preservar e salvaguardar vidas.

Do Home Office | Portal Uauá Notícias • uaua.com.br

Deixe uma resposta