Repercute a nível estadual a notícia sobre os novos rumos políticos que Uauá irá tomar a partir de 01º primeiro de janeiro do ano que vem. Uma delas é sobre a nova presidência da Câmara municipal. Em reunião realizada ontem à tarde o Republicanos, PC do B e PSC consolidaram o bloco e lançaram nome o vereador Zé Antônio para presidência da Câmara Municipal.

No encontro entre o próprio Zé Antônio e os vereadores Adílio, Gugu, Cordeiro, João de Davi e Carlinhos de Moisés, segundo o vereador eles solidificaram a unidade já firmada nas eleições com a Constituição do Bloco “Legislativo Independente e Cidadão”.

O grupo de seis vereadores lançou o nome de José Antônio para presidente da Casa, visando que a câmara continue sendo um órgão de fiscalização para legislar de forma autônoma e contributiva com os demais poderes.

A posse do prefeito e vice, e também dos vereadores uauaenses eleitos no pleito de 15 de novembro, assim como em todo o Brasil, acontecerá no próximo dia 1º de janeiro, mesmo dia em que ocorrerá a eleição para a Mesa Diretora da Câmara.

Da Redação: Uauá Notícias | uaua.com.br