Na manhã desta terça-feira (06) uma pessoa deu entrada no hospital de Uauá, região norte do estado, com ferimentos à bala.

De acordo com informações policiais, o homem teria chegado na unidade hospitalar, socorrido por uma ambulância da região de Caldeirão do Almeida.

Ainda segundo informações, a vítima, natural de Lagoa Grande – PE disse aos policiais que por volta das 03h da madrugada quando retornava do município de Monte Santo, onde teria ido a uma festa de aniversário no sábado passado, juntamente com sua esposa, ao chegar nas proximidades de Sítio do Meio e Fazenda Maravilha, na região Sul do município de Uauá, um veículo tipo Gol aguardava o casal e que ao se aproximar foram surpreendidos pelos suspeitos que dispararam contra o veículo e que os disparos teriam atingido sua esposa por várias vezes, e o mesmo foi atingido em um dos braços. Ao perceber que aparentemente a esposa estaria sem vida, saiu do veículo e adentrou na caatinga.

Após fugir, os suspeitos levaram o veículo da vítima, juntamente com a mulher ferida no veículo. O homem teria posteriormente conseguido se socorrido por transeuntes até o Distrito de Caldeirão do Almeida, socorrido para a Unidade Hospitalar DR. Jair Braga e posteriormente encaminhado para o Hospital Universitário em Petrolina – PE, com fratura em um dos braços.

Várias diligencias foram realizadas pela Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Civil, no local onde teria havido o sinistro e até na divisa entre outras cidades vizinhas, mas sem êxito.

Até o momento não há informações dos suspeitos nem da mulher que está desaparecida.

Da Redação: Uauá Noticias | uaua.com.br com informações Comando da GCM.