Foi realizada na noite desta terça-feira (15/09), no Espaço Cylla, na fazenda Logradouro, Uauá (BA), a convenção que homologou a chapa do candidato a prefeito Lindomar Dantas (PCdoB). Ele vai em busca da reeleição com o seu novo vice, Rosevaldo Loiola, (PSC), e o apoio de Miroval Marques (PT), que logo antes havia, em Convenção do partido, decidir apoiar a candidatura de Lindomar. O evento contou com uma grande presença de lideranças e muita participação popular, sendo considerada a maior das convenções realizadas no município.

Na oportunidade, também foram homologados os candidatos a vereador pelo PCdoB e partidos aliados, como o PSD, PT e Republicanos. Estiveram presentes o deputado estadual Zó, o ex-prefeito de Juazeiro-BA, Isaac Carvalho (PT); dentre outras lideranças.

O subprefeito de Itapuã, Marco Aurélio Elpidio esteve presente representando o deputado federal João Roma e presidente nacional do DEM, ACM Neto que enviou mensagem por seu interlocutor, na qual enaltece o apoio do partido ao projeto de reeleição de Lindomar Dantas e a forte parceria com o partido no município.

Em seu discurso, Lindomar falou emocionado sobre o compromisso que ele e o seu grupo político, e demais lideranças, têm com a continuidade de trabalho no município de Uauá, almejando a reeleição no dia 15 de novembro, citando vários feitos e conquistas em seu mandado ao langos de pouco mais de 03 anos.

Lindomar agradeceu ao vice-prefeito João Alves pela “irmandade e parceria”, no curso do mandato atual, quando ao construir sua fala, lembrou de gratidão e reconciliação. Em meio ao discurso destacou a trajetória que o elegeu prefeito e ao longo desse tempo, os embates que ocorreram com o ex-adversário político, agora, aliado, Rosevaldo Loiola.

Da Redação: Uauá Notícias – uaua.com.br